segunda-feira, 12 de abril de 2010

Banho Contra Inveja

1 litro de água
3 folhas de comigo ninguém pode
grama
1 dente de alho
1 pedra de cânfora


1. Ferva 1 litro de água. Desligue o fogo.
2. Coloque 3 folhas de comigo ninguém pode.
3. Com a mão direita pegue um punhado de grama e coloque no preparo.
4. Coloque 1 dente de alho e 1 pedra de cânfora.
5. Deixe tudo no recipiente até amornar, mexa com uma colher de pau.
6. Quando estiver morno coe tudo.
7. Deixe as folhas em um jardim.
8. Depois do banho de chuveiro jogue o preparo do pescoço para baixo.



Faça na primeira segunda-feira do mês.
Tome mais dois banhos. Um na quarta-feira e outro na sexta-feira seguinte.

Um comentário:

Unknown disse...

oi pai preciso da ajunda de vcs por favo me ajunda estou triste com nervo não sei oque fazer por favou me ajunda tem dia que estou tremendo por dentro meu coração esta a frito ultima mente eu não estou sorpotando nei eu mesmo condira as outra pessõa me ajunda estou muito nervosa com medo me emsina um remedio para a calma meu coração desta tristeza angustia que esta dentro de mim não se é meu trabalho onde sofri muito ultima mente ainda sofro espero sua respota pai estou no seu orkut ass elaine cristina de souza